Fernando Oliveira

Christiane Pelajo é descartada do entretenimento e pode ir para GloboNews

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora do "Jornal da Globo", Christiane Pelajo não deve ir migrar para o entretenimento, como fizeram Patrícia Poeta e Fátima Bernardes.

A âncora tem possibilidades de ir para o "Jornal das Dez", do canal pago GloboNews, ou pode conseguir um cargo de repórter especial, como ocorreu com Gloria Maria.

Pelajo deixou o "JG" na última quinta-feira (15). William Waack vai tocar o jornalístico sozinho.

Crédito: Reprodução/Youtube Christiane Pelajo deixou o "Jornal da Globo" nesta semana
Christiane Pelajo deixou o "Jornal da Globo" nesta semana

QUERIDINHO

Neto de Silvio Santos, dono do SBT, Tiago Abravanel vai virar apresentador da Globo. O rapaz estará à frente de um especial de fim de ano da emissora. Batizado "Um Presente de Natal", o programa foi gravado esta semana no Rio de Janeiro para ser exibido em 24 de dezembro.

A ideia é que Tiago receba vários nomes da música brasileira para cantarem clássicos natalinos. Entre os artistas que deram as caras estão Gaby Amarantos, Sandy, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Seu Jorge e Gilberto Gil. Ao todo, 23 celebridades cantarão 15 músicas.

Entre os duetos estão um de Tiago com Wesley Safadão e outro entre Banda Malta e a dupla Victor & Léo.


AMIGOS

Na segunda-feira em que estreia o novo cenário do "Superpop", Luciana Gimenez exibirá uma reportagem gravada na casa de Carlos Alberto de Nóbrega. O humorista, que a levou para um passeio, estará ao vivo no programa.


ATENTADO

Ximena, personagem de Carol Abras em "I Love Paraisópolis", ficará entre a vida e a morte nos próximos capítulos. A moça será jogada de uma janela por capangas de Don Peppino (Lima Duarte).

Crédito: Zé Paulo Cardeal/TV Globo Carol Abras, a Ximena de 'I Love Paraisópolis'
Carol Abras, a Ximena de 'I Love Paraisópolis'

AGENDA

Série atualmente no ar na Globo, a segunda temporada de "The Blacklist - A Lista Negra" chega à TV por assinatura em 26 de novembro, no AXN.

ESCALADO

Caberá a Marcos Palmeira interpretar Seu Peru, eternizado por Orlando Drummond, na nova versão da "Escolinha do Professor Raimundo", do Canal Viva.

MAIS UM

Já Evandro Mesquita dará vida a Armando Volta, o "Sambarilove", papel que foi de David Pinheiro. No ar em novembro.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias