Fernando Oliveira

Quer saber quem vai ganhar o 'MasterChef'? Leia aqui

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você não gosta de spoiler, pare de ler a coluna aqui. Se não resistir à tentação e seguir lendo, seja legal com seus colegas e não jogue essa informação nas redes sociais para não estragar a vida de quem gosta de surpresas.

A Band gravou a final do "MasterChef" entre Raul e Izabel há dois meses. Para garantir a lisura, o vencedor foi registrado num cartório, no Morumbi, zona oeste.

O anúncio será feito ao vivo a coluna não se responsabiliza, portanto, por mudanças em cima da hora, mas apresentadora, jurados e direção já sabem o resultado. Se seguir o que está no papel, a Band dará o prêmio a Izabel. Procurada, a emissora não confirma o registro.


MPB

O "Fantástico" de amanhã promove um encontro musical entre Baby Consuelo e Pepeu Gomes no palco do dominical. Eles vão se apresentar juntos após 27 anos, no Rock in Rio. A apresentadora Poliana Abritta tietou os dois.

Crédito: Divulgação/Rede Globo Baby Consuelo e Pepeu Gomes se reencontram no 'Fantástico
Baby Consuelo e Pepeu Gomes se reencontram no 'Fantástico'

CONVIDADOS

Ainda sobre "Masterchef", Preta Gil, Milton Neves, Marimoon e Gominho são as personalidades das redes sociais que estarão no estúdio ao vivo.

PROLONGADO

A Record adiou o fim do programa de Gugu Liberato. Prevista para deixar a grade no dia 17, a atração agora sai do ar no dia 22, na véspera da estreia de "A Fazenda".


DATA

Anote na agenda: a nova temporada do "The Voice Brasil" estreará no dia 1º de outubro. As audições começam a ser gravadas na semana que vem.

TENDÊNCIA

O sucesso de "Verdades Secretas" é tanto que o batom e a jaqueta usados por Angel (Camila Queiroz) estão entre os itens mais procurados pelos espectadores da Globo.

ESCADA

São grandes as chances de "Os Dez Mandamentos" ganhar mais 30 capítulos e ser esticada até janeiro pela Record. Assim, "Escrava Mãe" estrearia no período de férias.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias