Fernando Oliveira

Pedro Bial interpretará a si mesmo, um apresentador de reality, em nova série da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Acostumado a comandar realities, por causa do "Big Brother Brasil" (Globo), Pedro Bial fará o mesmo na ficção.

O jornalista interpretará um apresentador de programa do gênero em "Supermax", série de ação da Globo. Com direção de José Belmonte, a produção acompanhará a rotina numa prisão de segurança máxima, que acaba sendo transformada em cenário de um reality.

Em dado momento, faltará luz, comida e fenômenos estranhos ocorrerão. O objetivo: ver quem sobrevive ao horror.

Estreia em 2 de outubro. No elenco estão Mariana Ximenes, Cleo Pires, Ruy Ricardo Diaz, Erom Cordeiro, Ravel Andrade, Hugo Foscaldo e Bruno Belarmino.


CLIMÃO

A participação de Xuxa no Teleton deste ano gerou uma saia justa para o SBT. A emissora tem nas mãos a decisão de colocá-la ao lado de Silvio Santos, o que pode despertar ciúme em outros apresentadores.

INDEFINIÇÃO

Assim como no ano passado, Silvio deve encerrar a maratona com Thiago e Patrícia Abravanel.

É HOJE

Ainda sobre Xuxa: Ivete Sangalo finalmente vai participar do programa da amiga, na Record. A cantora, que chegou a ser anunciada como a atração de estreia do semanal, entrará no ar ao vivo, nesta segunda (7) à noite.

TROCA

Ex-mocinha da Globo em tramas como "Araguaia", Milena Toscano foi para a Record. Lá, grava a novela "Escrava Mãe". Será Filipa, a filha do coronel vivido por Luis Guilherme.

DISPUTA

No quadro "Dança dos Famosos" deste domingo (6), no "Domingão do Faustão" (Globo), Flávio Canto teve o pior desempenho, com 27,4 pontos. Arthur Aguiar foi o melhor, com 29,2. É líder.

CANTOR

Lázaro Ramos virou cantor na pele de um astro da música em "Mister Brau", série que a Globo estreia no dia 22. O ator gravou 17 canções para os episódios.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias