Fernando Oliveira

Polêmico, final de Grazi em 'Verdades Secretas' gera disputa na Globo; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O desempenho arrebatador de Grazi Massafera como a viciada Larissa, em "Verdades Secretas", acabou dando início a uma disputa na Globo.

Nos próximos capítulos, sua personagem deve ser estuprada e vai virar evangélica. O planejado, no entanto, é que a ex-modelo tenha uma recaída, seja derrotada em sua batalha contra o vício em drogas e morra no final.

Uma ala da emissora, no entanto, acha o desfecho muito radical e acredita que o melhor seria dar esperança a Larissa e mostrar sua recuperação do vício para servir de exemplo positivo.

O elenco recebeu os quatro últimos capítulos, mas os desfechos seguem um segredo sob poder de Walcyr Carrasco.


FIM

E por falar em "Verdades Secretas", Walcyr Carrasco criou um desfecho alternativo para Carolina (Drica Moraes). Neste final, ela se mata após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) transando com Angel (Camila Queiroz).

RENOVADA

Já está em pré-produção, na Colômbia, a segunda temporada de "Narcos", que tem Wagner Moura como Pablo Escobar e direção de José Padilha.


FUTUROS CHEFS

A Band bateu o martelo na data de estreia do "Masterchef Kids". O reality estreia em 20 de outubro, com 10 competidores que terão entre 8 e 13 anos.

QUEDA

O terceiro capítulo de "A Regra do Jogo" marcou 25 de média, queda de seis pontos em relação à estreia e menos que "I Love Paraisópolis", que teve 26.

TESTE

Jéssika Alves, ex-"Em Família" (Globo), fez teste para nova novela bíblica da Record.

Crédito: Alex Carvalho /Divulgação/TV Globo Jessika Alves
Jessika Alves

DISCRETA

Âncora do SBT, Neila Medeiros oficializou em segredo o casamento com o fotógrafo Renan Hackradt Rego na semana passada. A cerimônia aconteceu discretamente, num cartório, sem muitos convidados ou festa.

XIXI

Nos últimos tempos, Roberto Justus tem interrompido as gravações de seu talk show na Record com certa frequência para ir ao banheiro. A coluna explica a razão: o apresentador fez uma cirurgia na bexiga recentemente e, por causa disso, precisa fazer xixi a cada meia hora.

CHANTAGEM

No capítulo de segunda-feira (7) de "Além do Tempo" (Globo), Lívia (Alinne Moraes) confessa a Pedro (Emílio Dantas) que ama Felipe (Rafael Cardoso). O vilão, então, dá início a uma chantagem e ameaçar revelar tudo o que sabe.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias