Fernando Oliveira

Aposta da Globo, 'É de Casa' perde para o SBT desde a estreia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grande aposta da Globo neste segundo semestre, o "É De Casa" anda com dificuldades para decolar.

Desde a estreia, em 8 de agosto, a atração, comandada por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Tiago Leifert, Cissa Guimarães, Ana Furtado e André Marques, só fica na vice-liderança.

Até hoje, o programa não conseguiu o primeiro lugar na média de audiência. No último sábado (29), perdeu para o SBT por 5,8 contra 6,3 pontos.

Curiosamente, o "É De Casa", que pôs fim à programação infantil da emissora, perdeu para desenhos animados. A Globo já encomendou uma pesquisa para detectar possíveis problemas do público com o matinal.


CONVIDADA ESPECIAL

Roberta Miranda é a entrevistada do "Ferdinando Show" desta quarta (2), no Multishow. A cantora apresenta algumas músicas a pedido da plateia e fala de sua relação com as redes sociais.

Crédito: Divulgação/Multishow Ferdinando recebe Roberta Miranda
Ferdinando recebe Roberta Miranda

PATRULHA

A Record bateu o martelo e Celso Russomano ganhará, sim, um programa vespertino na emissora. O "Patrulha do Consumidor" estreará em janeiro.

NOVELAS FICAM

Ao contrário do que se possa imaginar, no entanto, Russomano não ocupará o lugar das novelas à tarde. O novo programa do apresentador deve tirar pelo menos meia hora do "Cidade Alerta".

PEÃO

E, já que estamos falando de Record, anote mais um nome garantido na oitava edição de "A Fazenda": Douglas Sampaio, ex-galã de "Malhação", da Globo.

GRUPO

O ator se junta ao time que já conta com a modelo Veridiana Freitas e os cantores Mara Maravilha, Rafael Ilha, Ovelha, Lissah Martins, Thiago Servo e Quelinah. Estreia no dia 23.

Crédito: Divulgação/Bdr Douglas Sampaio estará em 'A Fazenda
Douglas Sampaio estará em 'A Fazenda'

AGENDA

Este ano, as votações do reality ocorrerão às terças. A prova do fazendeiro acontecerá toda quarta e a eliminação está prevista para as quintas. A prova da chave seguirá parte da dinâmica, toda sexta-feira.

TROCA

Mudou o intérprete de Seu Boneco na nova "Escolinha do Professor Raimundo". Sai Leandro Hassum, entra Marcius Melhem.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias