Fernando Oliveira

'A Regra do Jogo' estreia com menor ibope entre novelas das 21h

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da expectativa em torno da estreia, "A Regra do Jogo" (Globo), escrita pelo mesmo autor de "Avenida Brasil", entrou no ar com a pior audiência da história das novelas das nove da Globo.

Segundo dados prévios do Ibope, a trama teve 30,1 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Suas antecessoras, "Babilônia" e "Império" obtiveram 33 e 32 pontos, respectivamente. É provável que o número se altere nos dados consolidados.

Na estreia, a trama contou com a presença de Neymar, que contracenou com Atena, vilã interpretada por Giovanna Antonelli.

A mocinha, Toia (Vanessa Giácomo) teve de roubar a patroa (Susana Vieira) e o protagonista, Romero (Alexandre Nero), fingiu negociar um sequestro que ajudou a tramar.


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias