Fernando Oliveira

Record quer Caio Blat em próxima novela bíblica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o sucesso de "Os Dez Mandamentos", a ordem na Record é acelerar a produção da próxima novela bíblica, "Josué e a Terra Prometida". A prioridade é escolher o protagonista, uma vez definido que Sidney Sampaio, que faz Josué na atual trama, não estrelará a próxima.

E a direção já tem um nome específico em mente: Caio Blat, recém-saído de "Império", na Globo. Com contrato por obra com a antiga emissora, o ator esteve no RecNov ontem para uma reunião e para conhecer as instalações dos estúdios. Nenhum compromisso, no entanto, foi firmado ainda.

Adriana Garambone é outra que deve estar no folhetim, que estreia em 2016.


DESPEDIDA

O "Estrelas" deste sábado (1º) exibe o último episódio da temporada no Pantanal. No programa, Angélica recebe Hortência para o quadro "Sabores". Elas vão preparar um arroz carreteiro com a ajuda de uma moradora local.

Crédito: Deborah Montenegro/Globo O “Estrelas” de amanhã exibe o último episódio da temporada no Pantanal, com Hortência
O “Estrelas” de amanhã exibe o último episódio da temporada no Pantanal, com Hortência

VOTO

Depois da diminuição do tempo e das "trolladas", haverá mudança no sistema de votação do "Tomara Que Caia". Agora, assim como no "SuperStar", cada grupo terá de atingir um percentual para seguir no ar.

RECADO

O SBT procurou a coluna para dizer que não se preocupa com o sucesso de "Os Dez Mandamentos" (Record). Diz um diretor: "A novela termina em outubro. Portanto, a alegria da Record tem vida útil. Sem ela não haverá boa espera para incrementar o Cidade Alerta e o Jornal da Record sofrerá com a entrega diferente de outra novela".

SÓSIA

Esta é Mharessa Fernanda, dublê de Larissa Manoela como gêmea em "Cúmplices de um Resgate".

Crédito: Divulgação Larissa e Mharessa
Larissa e Mharessa

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias