Globo tenta fazer ajustes no 'Tomara que Caia', mas dá tiro no pé
A Globo bem que tentou fazer ajustes no "Tomara que Caia", mas errou feio.
Entre as mudanças, estavam a diminuição do tempo e da quantidade de "trolladas" (as interferências na história), para confundir menos o público. Não adiantou. O programa marcou 9,9 pontos, três a menos que a estreia.
Para completar, a atração ainda passou por uma saia justa. Assinantes da NET, ao visualizarem o logo do humorístico no menu, se deparavam com a mensagem "Tomara que Saia Logo do Ar".
A operadora diz que o erro foi de uma outra empresa, chamada Revista Eletrônica.
Na Globo, já há quem faça aposta sobre o tempo de duração do programa. Palpites?
MOCINHO E VILÃ
Estrelas da próxima novela das nove, "A Regra do Jogo", Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão Atena e Romero. Ela é uma estelionatária e ele, um homem de personalidade ambígua. Estreia em 31 de agosto.
CAIPIRA
Lima Duarte tem encontro marcado hoje com a diretoria da TV Cultura para falar sobre a possibilidade de apresentar o "Viola, Minha Viola". O contrato do ator com a Globo vence em dezembro, mas ele pode aparecer na Cultura caso seja emprestado pela emissora.
CORTE
Além do apresentador Fábio Ramalho, a repórter Renata Rohde, do "Programa da Tarde", foi dispensada pela Record.
TIRO NO PÉ
Por falar no "Programa da Tarde", não ajudou a estratégia da Record de substituir a atração por reprises de novelas.
IBOPE
Os primeiros capítulos de "Prova de Amor" e "Dona Xepa" registraram cerca de 4 pontos de média, mesmo número que o vespertino costumava alcançar.
MORTE
A coluna já tinha adiantado que haveria um "quem matou?" em "Babilônia" e agora conta quem será a vítima: Murilo, personagem de Bruno Gagliasso.
SUBSTITUTO
Depois de cobrir férias de Geraldo Luís e Marcelo Rezende, Luiz Bacci fará o mesmo com Gugu Liberato. Ele assume a atração do apresentador hoje e quinta. O programa de amanhã já está gravado.
Comentários
Ver todos os comentários