Fernando Oliveira

Faustão e Luciano Huck disputam famosos para participar de quadros

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não é exatamente dos melhores o clima entre uma parcela das produções do "Caldeirão do Huck" e do "Domingão do Faustão" (ambos da Globo). Isso porque, nos últimos dias, tem havido uma disputa interna por celebridades.

Enquanto Huck prepara a volta do "Hipertensão" (que mistura provas radicais e nojeiras) com artistas, Fausto está em fase de escalação para a "Dança dos Famosos".

Por isso, alguns nomes têm coincidido. Chay Suede e Fiuk, por exemplo, foram cogitados por ambos os programas, mas o filho de Fábio Jr. ficou com Faustão.

O "Caldeirão" não fechou oficialmente nomes do quadro, mas convidou Paloma Bernardi e Júnior Lima.


GAME

Marcelo de Carvalho recebe amanhã no "Mega Senha" (RedeTV!) Íris Stefanelli, Babi Rossi e a dupla sertaneja Fiduma e Jeca. Ao receber as pistas "peixe" e "mulher", Iris responde na lata: "Piranha!". Resposta errada. É sereia, Siri!


DISPUTA

Ainda sobre o "Hipertensão", o reality voltará com outro nome no "Caldeirão do Huck", ainda em fase de escolha pela produção.

SALÃO

Já a "Dança dos Famosos" deve contar também com Valesca Popozuda, além de Regina Duarte, Fiuk e Bruno Bocini, da Banda Malta, já revelados pela coluna.

CANDIDATOS

Josie Pessoa, Ludmila e Arthur Aguiar também foram sondados pela produção da "Dança".


VOLTOU ATRÁS

Dilma Rousseff cancelou a entrevista que daria nesta sexta-feira (24) a Mariana Godoy, da Rede TV!.

IBOPE

"Além do Tempo" (Globo) anda bem das pernas. Anteontem, a novela das seis registrou 24 pontos, mesma média de "Babilônia". Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

SUMIÇO

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, está afastada da Globo. A loira, que trabalhava como repórter, tirou licença não-remunerada para estudar.

CLONE

"Gugu" tem buscado "inspiração" nos rivais. Na terça, foi anunciada reforma do carro de uma senhora que teria de vencer uma prova. Ontem, um teste com atores sobre racismo. Ideias parecidas com o "Lata Velha", do "Caldeirão", e o "Vai Fazer O Quê?", do "Fantástico", né?

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias