Fernando Oliveira

Globo tira Márcio Garcia da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chegou ao fim a novela entre Márcio Garcia e a Record. E, para surpresa geral, quem levou a melhor nessa história foi... a Globo.

Preocupada com a possibilidade de divulgar a concorrência com a reprise de "Caminho das Índias", a emissora procurou o ator e prometeu pensar em novos projetos. Além disso, abriu a possibilidade de trabalho como diretor, mesma oferta feita pelo canal de São Paulo.

Magoada, a Record confirmou à coluna ontem que deu por encerrada de maneira oficial a negociação com Márcio Garcia. Agora, trabalha com dois nomes da concorrência e um da casa para estar à frente da próxima edição de "A Fazenda".

DUPLA

Ludmilla e Ceará nos bastidores de "A Grande Farsa", atração do humorista no Multishow que estreia dia 20. A cantora deu entrevista para a personagem Gabi Herpes, interagiu com a plateia e ainda cantou ao vivo no palco.

Crédito: Edu Viana/Divulgação/Multishow Ludmilla e "Gabi Herpes" (Ceará)
Ludmilla e "Gabi Herpes" (Ceará)

BARRADO NA ROÇA

Ainda sobre "A Fazenda", apesar de existirem, são de fato bem pequenas as chances de Britto Jr. seguir na atração. A direção do programa considera que a hora é de mudar.

NÚMERO

"Além do Tempo" estreou ontem com mocinha freira apaixonada e 20 pontos de média segundo prévia do Ibope. A antecessora "Sete Vidas" marcou 18 na prévia e 20 no consolidado.

VITÓRIA

Com a final de anteontem, o "Superstar", da Globo, conseguiu finalmente vencer o "Programa Silvio Santos". Média de 13 pontos —recorde da temporada— contra 10 do dono do SBT.


FESTEJO

Outra equipe que comemora é a do "Pânico", que teve a maior audiência do ano: 6 pontos com pico de 9, durante a estreia do novo quadro de Tiririca.

FUTURO

Aos poucos, o remake de "Sassaricando", da Globo, vai ganhando nomes do elenco. Deve ficar com Alexandre Borges o papel do protagonista, Aparício. Nos anos 80, o personagem foi vivido por Paulo Autran.

ESTÃO FORA

Inicialmente sondadas, Malu Mader e Fernanda Paes Leme não estarão na nova "Malhação". Nem todo mundo topa a novelinha adolescente...

MALDOSA

Por falar em "Malhação", o papel da vilã, que se chamará Alina, caberá a Pâmela Tomé, ex-secretária de Roberto Justus no "Aprendiz Celebridades".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias