Fernando Oliveira

Atenção dada a Maju, do 'Jornal Nacional', causa ciumeira na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O destaque que Maria Júlia Coutinho (apelidada de "Maju" na TV) ganhou na Globo vem causando ciumeira nos bastidores.

A moça do tempo do "Jornal Nacional" tem vi­rado assunto nos corredores da emissora por ter chegado há pouco na emissora e "sentado na janelinha".

Para evitar constrangimentos, a Globo decidiu que Maju deve aparecer menos em outros programas da casa para descansar a imagem. Ela já esteve no "Encontro" e no "Programa do Jô".

E olha que curioso: a jornalista até hoje não conhece William Bonner e Renata Vasconcellos pessoalmente. Como o contato deles se dá pelo telão e a moça fica em São Paulo, fica tudo na base da amizade virtual.

Crédito: Divulgação A jornalista Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no "Jornal Nacional"
A jornalista Maria Júlia Coutinho apresenta a previsão do tempo no "Jornal Nacional"


DE SAÍDA

Zé Luís, que co­mandava o "Muito Show", está fora da Rede TV!. Por falta de projetos futuros, as partes rescindiram contrato amigavelmente.

PLANO B

Já os outros cola­boradores do "Muito Show" terão destino diferente. Iris Stefanelli comandará sozi­nha o "Te Peguei!". Thiago Rocha e Babi Rossi vão virar repórteres do "TV Fama". A única sem rumo certo por enquanto é Cacau Colucci.

NOVA CASA

Fora da Record, Marcos Pitombo volta à Glo­bo para participação especial em "Babilônia" como Yuri, bombeiro contratado por Beatriz (Gloria Pires) para aplicar um golpe em Inês (Adriana Esteves).

FESTA NA GLOBO

A Globo celebra os índices de "Ver­dades Secretas". Na primeira semana, a novela registrou média de 21 pontos em São Paulo e aumentou a audiên­cia do horário em 2 pontos.

FESTA NO SBT

Silvio Santos segue uma pedra no sapato do "Superstar". O apresen­tador do SBT venceu o reality show da Globo anteontem por 12 pontos a 11.

SERIADO

Começaram as gravações da segunda tem­porada de "Psi", da HBO.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias