Televisão

Encostado no SBT, 'SuperStar' perde para Silvio Santos pela 3ª vez em audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pela terceira vez desde sua estreia, em 12 de abril, o "SuperStar" ficou atrás do "Programa Silvio Santos" no Ibope.

A competição musical, que passou por mudanças em sua segunda temporada, tem deixado Globo e SBT próximos na briga pela audiência das noites de domingo.

No intervalo de tempo em que os dois programas disputaram diretamente (entre as 23h24 e a 0h) neste dia 14, a atração comandada pelo patrono do SBT marcou 12 pontos, contra 11 do último episódio da fase Super Filtro do reality show.

O "SuperStar" foi ao ar das 23h24 à 0h35, enquanto o "Programa Silvio Santos" foi exibido entre as 20h e a 0h —período em que, na média geral, a Globo manteve a liderança, com 20 pontos e ajuda do "Fantástico", ante 11 do SBT.

Cada ponto do Ibope equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Silvio alcançou índices maiores que o reality musical da Globo também nos dias 10 e 24 de maio. No dia 3 do mesmo mês, as duas atrações registraram empate na audiência.

Na segunda edição da competição, que na temporada anterior revelou a banda Malta, Fernanda Lima e André Marques seguem como apresentadores, com Rafa Brites substituindo Fernanda Paes Leme nos flashes e sala de interatividade.

Na bancada de jurados, Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho ocuparam os postos de Ivete Sangalo, Fábio Júnior e Dinho Ouro Preto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias