Zapping - Fefito

Ausente em 2010, Xuxa ganha carta branca no "Criança Esperança"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para poder contar com Xuxa nesta edição do "Criança Esperança", a Globo resolveu dar carta branca à loira. Em 2010, ela não foi ao evento porque se desentendeu com o diretor Wolf Maya, que não permitia "playback" no palco. Desta vez, foi Xuxa quem decidiu seu número musical e convidou amigos, como Beth Carvalho e Sandra de Sá. Ah, a apresentadora já avisou que não vai cantar ao vivo no programa...

ACIDENTE

Michel Teló caiu durante a gravação do quadro "Sufoco", do "Domingão do Faustão", ontem, no Rio, e feriu o nariz. O sertanejo realizava uma prova de escalada quando se desequilibrou. Ele levou pontos no nariz e passa bem.

ESTUDO

Elogiada na "Escolinha do Gugu", Geisy Arruda retomou o curso de atores de Nilton Travesso. Ela havia parado as aulas por causa de "A Fazenda 3". Travesso ajudou a alavancar a carreira de atriz de Ana Paula Arósio.

GRANA

A Bombril vai patrocinar a nova temporada do concurso de empregadas do "Programa Raul Gil", do SBT. Desta vez, a atração vai eleger a doméstica mais competente do Brasil.

FESTA

No sábado, o "Mega Senha", da Rede TV!, ficou por 39 minutos em terceiro lugar do Ibope da Grande SP, vencendo o SBT e a Band.

ELEITO

Com a saída de Marília Gabriela, a TV Cultura escolheu o jornalista Mario Sergio Conti para comandar o "Roda Vida". Ele vai assumir o programa a partir de setembro.

OPS

Falando em TV Cultura, a entrevista de Leonardo Miggiorin, o Roni de "Insensato Coração", ao "Vitrine" foi ao ar ontem e será reprisada no sábado, às 17h30.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias