Zapping - Fefito

Datena pede para comandante Hamilton voltar à Band todos os dias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

De volta à Bandeirantes, Datena segue sem um repórter-piloto de helicóptero no "Brasil Urgente". O jornalista conversa diariamente com o comandante Hamilton, que está na Record, pedindo o seu retorno à Band. Eles são vizinhos.

REMAKE

Em comemoração do centenário de nascimento de Jorge Amado (1912-2001), a Globo planejava fazer uma nova versão da minissérie "Dona Flor e Seus Dois Maridos" para 2012.

REMAKE 2

A emissora, porém, perdeu os direitos do texto, que foi cedido pela família do escritor para um novo filme. A Globo diz que celebrará o centenário em outras iniciativas.

TENTATIVA

"A Fazenda 4" mudará de horário aos domingos. Vai passar das 20h para as 23h e deixará de disputar audiência com "Faustão" e "Fantástico", ambos da Globo.

VIAGEM

Falando no reality show da Record, os peões disputaram ontem uma prova que premiou um deles com uma viagem para a Olimpíada de Londres, em 2012. Vai ao ar hoje.

NÚMEROS

No sábado, o "TV Xuxa" e o "Caldeirão do Huck", da Globo, tiveram suas segundas piores audiências do ano: 8,7 e 11,2 pontos, respectivamente.

GLS

"Ele tem uma função de humor, entra como um abre-alas da temática gay!", diz o ator Leonardo Miggiorin (foto), sobre seu personagem Roni de "Insensato Coração". Vai ao ar amanhã, no "Vitrine", da TV Cultura.

TRANSFERÊNCIA

Nem SBT nem Record. Paulo Franco, diretor de Roberto Justus, trocou o canal de Silvio Santos pela Fox.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias