"Não faria tudo por amor como o Pedro fez", diz Eriberto Leão
Despedindo-se de Pedro, mocinho de "Insensato Coração", Eriberto Leão afirmou à coluna que a maior pressão de viver o personagem veio de si mesmo, por ser no horário nobre da Globo. O ator disse ainda que a trajetória de Pedro foi de sofrimento. "Não faria tudo por amor como ele fez. Sou geminiano, foco minha vida em outras coisas também".
CINEMA
Logo que terminar de gravar a novela "Insensato Coração", Lázaro Ramos vai filmar o longa "The Blind Bastard Club", de Ash Baron Cohen.
SAIU
A partir do próximo sábado, o "SBT Festival 30 anos" será substituído pela série "Big Bang Theory" no SBT. A atração de Patrícia Abravanel pode retornar no futuro reformulada.
XIIII...
Ex-produtor do "Pânico na TV", Tom Rezende, novo namorado de Ísis Valverde, está devendo R$ 1.800 a um dos apresentadores do humorístico.
XIIII... 2
A dívida foi feita em 2010, para ele viajar com uma ex, que também era do programa da Rede TV!. Desde que engatou romance com a atriz global, Rezende não atende mais o telefone...
DENÚNCIAS
O "A Liga", da Band, vai tratar do trabalho escravo em grandes empresas. Já no "Grampo MTV", Cazé Peçanha mostra o mundo dos anabolizantes. Ambos vão ao ar amanhã.
Comentários
Ver todos os comentários