Zapping - Fefito

"Chaves" é a estrela dos 30 anos do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O SBT vai enfatizar a sua raiz popular nas comemorações dos seus 30 anos. Curinga da emissora de Silvio Santos, a série mexicana "Chaves" é a estrela da festividade, que contará com especiais na semana que vem. O canal está tentando, inclusive, trazer Roberto Bolaños, intérprete do personagem, ao Brasil. No dia 19, data do aniversário, o "Programa do Ratinho" exibe uma entrevista com o ator e também um especial em que o elenco do SBT reproduzirá um episódio de "Chaves". Lívia Andrade substituirá Marília Gabriela, convidada inicialmente para ser a dona Florinda. O SBT ainda faz mistério sobre uma atração infantil surpresa que aparecerá em sua programação.

OFICIAL

Até a presidente da República, Dilma Rousseff, participará da festa dos 30 anos do SBT. Ela deve gravar, em Brasília, um depoimento onde prestará uma homenagem ao SBT e a Silvio Santos.

FAMA

"Faz tempo que não mudamos o dia e o horário dos nossos programas", anunciou um vídeo promocional do SBT, exibido ontem a jornalistas.

PRATA DA CASA

Para celebrar o retorno de Datena, a Band colocou um outdoor em sua fachada com uma foto dele e a frase "A voz que não cala", referência à censura que o jornalista afirma ter sofrido na Record.

GALÃ

Apontado como o novo "affair" de Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro foi visto semanas atrás bem íntimo de Talitha Morete, ex-assistente que fazia "merchandising" no "Domingão do Faustão"...

GRANA

Se de um lado a Record corta gastos e proíbe as horas extras, por outro, vai levar bispos, com família e tudo, para acompanhar os Jogos Pan-Americanos no México, em outubro. Tudo na faixa, por conta da emissora...

GRANA 2

A Record diz que todas as 230 pessoas que viajarão em sua comitiva têm funções definidas.

REGA-BOFE

O percussionista Paulo Campos e o DJ Nepal são as atrações da festa de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo, amanhã, no Rio.

colaborou João Fernando

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias