Zapping - Fefito

"Hoje em Dia" perde 24% do seu ibope em 4 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em 2011, o "Hoje em Dia", da Record, teve o seu pior primeiro semestre dos últimos quatro anos. Entre 1º de janeiro e 30 de junho últimos, o matinal marcou 5,5 pontos no Ibope da Grande SP. Uma queda de 24% em relação ao mesmo período de 2008, que teve 7,2 pontos. No primeiro semestre de 2009, o "Hoje em Dia" deu 6,4 pontos. A atração teve 5,7 no período em 2010.

COMANDO

Marcelo Rezende, Wagner Montes e Reinaldo Gottino são os nomes que a Record trabalha para assumir o "Cidade Alerta", a partir de hoje. Rezende, que já era cotado para o programa antes da contratação de José Luiz Datena, é a primeira opção.

RESERVADA

Mariana Rios, que roubou a cena em "Araguaia", está reservada para um papel central da próxima novela de Elizabeht Jhin para o horário das seis da Globo.

RESERVADA 2

Com temática espírita, o folhetim estreará após de "A Vida da Gente", entre março e abril de 2012.

APERTO

A crise na Rede TV! anda tão forte que a emissora está atrasando em 15 dias os benefícios dos funcionários que tiram férias. O canal nega...

AMOR

Jacqueline Meirelles, namorada de Carlos Alberto de Nóbrega há dois meses, ganha R$ 1 mil por participação em "A Praça É Nossa", do SBT. Foi ela quem pediu emprego na atração, por estar com dificuldades financeiras. Ela está em litígio com o ex há dois anos.

SOM

O DJ Filipe Guerra e o cantor Abdalla assinam a música "Move On", que estará na trilha de "Fina Estampa", próxima novela das nove da Globo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias