Zapping - Fefito

Datena reestreia na Band no dia 8 de agosto

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Recontratado pela Record há apenas 43 dias, José Luiz Datena vai voltar à Band. Ontem, no fim do "Cidade Alerta", o jornalista agradeceu a equipe, a quem chamou de "chão de fábrica", e se despediu do telespectador da emissora do bispo Edir Macedo: "Até um dia". Minutos depois, ele conversou com a coluna por telefone e disse: "É difícil um jornalista trabalhar sem liberdade". Sobre sua quebra contratual, falou que "seus advogados resolverão a multa". A lua de mel entre Datena e Record durou pouco. O jornalista era censurado e tinha de definir diariamente as reportagens de seu programa com a alta cúpula. Não podia tratar de temas religiosos nem de crimes contra gays. A multa milionária, de cerca de R$ 18 milhões, que ele tinha com a Record e motivou sua transferência, foi perdoada. De volta à Band, ele reassumirá o "Brasil Urgente" no dia 8 de agosto. Luciano Faccioli vai retornar ao comando do "Primeiro Jornal", da Band.

Tributo
O "Zorra Total", da Globo, gravou ontem seu episódio de número 600. Na atração, foram lembrados grandes personagens, como Dona Santinha (Nair Belo) e seu Saraiva (Francisco Milani). Vai ao ar no dia 13 de agosto.

Ladeira
A primeira eliminação de "A Fazenda 4", da Record, rendeu parcos 11 pontos no Ibope da Grande SP anteontem. Na quinta anterior, o reality marcou 13 pontos.

Irritação
Adriane Galisteu não gostou de ter seu ensaio nu ofuscado pela declaração de Sandy sobre sexo anal, na capa da "Playboy". Na Festa do Seo João, da Band, na quinta, ela demonstrou irritação no palco quando tocaram no assunto...

Ponta
O maquiador Fernando Torquatto aparece hoje na primeira fila do desfile de Paula, em "Insensato Coração".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias