Zapping - Fefito

"Cheias de Charme" é a novela das 7 com maior ibope em 5 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O público parece ter aprovado a história das três "empreguetes" que sonham com uma vida melhor. No ar há pouco mais de um mês, "Cheias de Charme" é a novela das sete da Globo com maior audiência dos últimos cinco anos. Nos seus primeiros 34 capítulos, a trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 29,5 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No mesmo período, a antecessora, "Aquele Beijo", registrou 26,6. "Cheias de Charme" supera ainda "Morde & Assopra" (25,7 pontos), "Ti-ti-ti" (28,6), "Tempos Modernos" (22,2) e "Caras & Bocas" (27,1), entre outras. Só perde para "Sete Pecados" (2007), que teve 30,8 pontos nos 34 primeiros capítulos.

Roça
Mudança de última hora. O modelo Gustavo Moraes pode substituir um dos participantes homens de "A Fazenda 5" (Record).

Jornalismo
O SBT está em festa. O principal telejornal da emissora está crescendo e anteontem teve mais pontos do que os similares. O "SBT Brasil" marcou 6 pontos no Ibope da Grande SP. O "Jornal da Record" teve 5, e o da Band, 4 pontos.

Em baixa
Falando em audiência, a novela "Máscaras" (Record) marcou anteontem seu índice mais baixo desde a estreia: 5 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Acervo
A Globo Marcas está lançando em DVD a série "Brado Retumbante". A atração contava a história de um deputado honesto (Domingos Montagner) que é obrigado a assumir a presidência do Brasil.

Vida e arte
No capítulo de quinta-feira de "Carrossel" (SBT), a mãe de Valéria (Maisinha Silva), disse que a filha sonhava em ser apresentadora de TV.

Papo
Rafinha Bastos, que estreia amanhã na Rede TV!, dará palestra sobre como o YouTube lança talentos no 5º Congresso da Indústria da Comunicação, em SP.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias