Zapping - Fefito

Com medo de processo, SBT corta entrevista de Kajuru no "Raul Gil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para evitar problemas com a Justiça, a direção do SBT cortou a participação de Jorge Kajuru no "Programa Raul Gil", que iria ao ar hoje, na estreia do quadro "Se Você Fosse, o que Você Faria?". Sobre Luciana Gimenez, ele disse que a apresentadora ficou rica em cinco minutos, referindo-se ao caso que dela com Mick Jagger, do Rolling Stones, que gerou, Lucas Jagger. Kajuru chamou Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, de ladrão e ainda falou do passado de Xuxa e Pelé. No lugar dessa entrevista, entrará outra de Raul Gil com Ratinho. Hoje, o "Programa Raul Gil" estreia também o quadro de canto "Mulheres que Brilham".

Despedida

O último capítulo de "Rei Davi", da Record, marcou 11 pontos no Ibope da Grande SP. Foi vice-líder na média, mas ficou em primeiro por 35 minutos.

Sem convidados

A estreia do "Saturday Night Live", de Rafinha Bastos na Rede TV!, foi adiada mais uma vez por causa de atraso na confecção do cenário. O programa ficou agora para o dia 20 deste mês.

Sem convidados 2

A estreia não terá artista convidado para participar dos quadros, apenas Rafinha Bastos e os outros humoristas do elenco.

Emoção

No "Estrelas" de hoje, Angélica prepara uma surpresa para Letícia Spiller, com a cumplicidade de Pedro, filho da atriz. O programa exibe imagens de momentos marcantes na vida de Letícia. Vai ao ar na Globo, às 13h50.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias