Zapping - Fefito

Nina vai para a cama com Tufão em "Avenida Brasil"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nina (Débora Falabella ) não medirá esforços para conseguir sua vingança, em "Avenida Brasil". Para destruir Carminha (Adriana Esteves ), a mocinha da novela das nove da Globo vai levar o marido da vilã, Tufão (Murilo Benício ), para a cama. Nas próximas semanas, Nina vai perceber que o ex-jogador de futebol está começando a se apaixonar por ela. Esperta, ela terminará o namoro com Jorginho (Cauã Reymond ) e seduzirá Tufão.

Atrações
Para comemorar os dois anos de sua volta ao SBT, o "Programa Raul Gil" lançará quadros na semana que vem. Em "Mulheres que Brilham", cantoras acima de 18 anos disputarão um contrato para gravar um CD em uma grande companhia.

Atrações 2
No quadro "Se Você Fosse, o que Você Faria?", convidados famosos poderão expressar suas opiniões ao se colocar na pele de outras pessoas.

Do bem
O programa "Extreme Makeover Social" vai voltar na Record no fim do ano. A nova temporada vai durar dois meses.

Som
A cantora Mallu Magalhães vai gravar no próximo sábado uma apresentação para o "Show na Brasa". O VJ China comanda o programa na MTV.

Emoção
O "Fantástico" (Globo) de hoje terá uma homenagem a Roberto Carlos, que fez 71 anos na última quinta. Tadeu Schmidt foi a um show do Rei com um presente de uma fã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias