Zapping - Fefito

"Qual É a Música?" pode voltar ao SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos tem planos de fazer uma nova temporada do extinto "Qual É a Música?". A atração saiu do ar em 2008 porque os detentores do formato pediram muito dinheiro para a renovação. O apresentador comandou o programa entre 1976 e 1991 e depois entre 1999 e 2008. Se voltar, o "Qual É a Música?" poderá ser exibido aos sábados, para concorrer com o "Legendários", da Record, depois da sessão "Cine Família".

Beijo

Michel Teló fugiu de um beijo de Cláudia Abreu, durante uma gravação de "Cheias de Charme", nova novela das sete da Globo. A cena foi realizada durante um show do sertanejo, que não sabia que a atriz, intérprete da cantora Chayenne, partiria para cima dele.

Beijo 2

"Ele ficou se esquivando, foi engraçado. É a cara da Chayenne ser esnobada no palco assim", disse a atriz à coluna.

Interesse

Claudete Troiano, que está fora do ar na TV Gazeta, está interessada na nova atração que o canal planeja para Ione Borges.

Canseira

Gracyanne Barbosa, mulher do pagodeiro Belo, está dando canseira na produção de "A Fazenda 5", da Record. A morena desapareceu na hora de assinar o contrato para o reality.

Técnica

Neymar contratou uma agência de comunicação corporativa e está tomando aulas de como se portar em entrevistas.

Números

A reprise do "Pânico na Band" na sexta-feira marcou 4,5 pontos no Ibope da Grande SP, com pico de 6 pontos. Já a estreia da edição de sexta-feira do "Agora É Tarde", de Danilo Gentili, na mesma emissora, deu 4,5 pontos, com pico de 5.

colaborou Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias