Zapping - Fefito

Rede TV! deve R$ 5 milhões ao "Pânico"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band confirmou ontem, em um comunicado, que exibirá o "Pânico na TV" a partir de março, com todo o seu elenco. O humorístico vai ao ar nova emissora aos domingos, a partir das 21h, no mesmo horário que era exibido na Rede TV!. O namoro da Band com o "Pânico" já é antigo. Em 2008, Elisabetta Zenatti, então diretora artística da Band, teve um jantar sigiloso com Emílio Surita, convidando-o para apresentar o "CQC". Na Rede TV! dizem que a dívida com o humorístico gira em torno de R$ 5 milhões. O canal não comentou. Tutinha, dono do "Pânico", também negociou com o SBT. Silvio Santos não topou porque o valor pedido era muito alto.

Avenida

Ellen Roche vai perder o posto de rainha de bateria da Porto da Pedra, no Rio, em 2013. Dizem que a loira faz exigências demais, como muitas passagens aéreas e seguranças.

Avenida 2

Fala-se ainda que Ellen foi escolhida porque nenhuma atriz da Globo topou substituir Valesca Popozuda. Procurada, a atriz não respondeu à coluna.

Crise

A Record negou ontem rumores de que o seu portal R7 e a Record News seriam fechados. Ambos os veículos passaram por demissões e reformulações em 2011, mas devem continuar no ar pelo menos até o fim da Olimpíada de Londres.

Bolo

Como não havia transmissão ao vivo, Adriane Galisteu não quis dar as caras no estúdio da Band, em Salvador, na quinta-feira. Betinho gravou sozinho.

Luxo

O SBT fechou dois hotéis em Salvador para acomodar seu elenco, patrocinadores e convidados para o seu camarote no Carnaval.

Cama

Yuri e Laisa transaram novamente anteontem, no "BBB 12". A transmissão foi interrompida algumas vezes no pay-per-view. Ontem, Renata reclamou da falta de sexo.

LEIA MAIS NO F5

Rede TV!: Isso é o começo do fim?
Sem 'Pânico', Rede TV! perde 40% do faturamento
Veja fotos históricas do "Pânico" na RedeTV!
Daniela Albuquerque deve ficar com horário do 'Pânico na TV'

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias