Zapping - Fefito

Sem 'Pânico', Rede TV! perde 40% do faturamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar na Rede TV! desde 2003, o "Pânico na TV" está se transferindo para a Band. As negociações foram concluídas. Pesaram na decisão de Tutinha, dono da rádio Jovem Pan e da atração, os meses de atraso salarial de sua equipe. A Rede TV! diz que exibirá o humorístico neste domingo. A nova temporada estrearia no dia 26. Ontem, as chamadas do "Pânico" foram tiradas do ar. O prejuízo da Rede TV! será enorme. O "Pânico" representa 40% do seu faturamento e é o programa de maior ibope. Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!, tenta segurar Sabrina Sato, Ceará, Vesgo e Eduardo Sterblitch, cujos contratos são com o canal.

Tony Goes: Rede TV!: o começo do fim?
100% do elenco do 'Pânico' fechou com Band, diz Emilio Surita
Relembre alguns momentos "Pânico na TV" na RedeTV!

Machão

Sucesso como Crô de "Fina Estampa", Marcelo Serrado está cotado para a nova versão de "Gabriela", da Globo. O ator deve trocar os trejeitos gays por um personagem galã e pegador.

Esther ameaça matar Beatriz em "Fina Estampa"

Resposta

Em comunicado, a Band disse que Luciano do Valle, 68 anos, está em licença médica e que aguarda a volta dele nos próximos dias. Conforme a coluna antecipou, o narrador esportivo está afastado por conta de problemas psicológicos.

Procura-se

A Fox escolherá fãs brasileiros de "Walking Dead" para fazer figuração na nova temporada da série, nos EUA. Inscrições abertas na página do canal no Facebook.

Na avenida

Tiago Leifert, a bordo do ônibus do "Globo Esporte", comandará a atração amanhã, no Anhembi.

Tiago Leifert se revolta com seguidores e xinga muito no Twitter

Fama

Carlos Mello, cinegrafista do SBT que foi agredido por Mike Tyson, em 2005, está tentando participar da seleção de "A Fazenda 5", da Record.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias