Zapping - Fefito

Globo perde 10% do ibope em janeiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A audiência da Globo do mês de janeiro foi menor que a média alcançada no mesmo período do ano passado em todos os períodos do dia. Em janeiro de 2011, na média das 7h à 0h, a Globo marcou 17,3 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em janeiro de 2012, o índice caiu para 15,6 pontos. Uma baixa de 10%. Das 7h às 11h59, o canal apresentou uma queda de 15%, foi de 8,2 para 7 pontos no mês passado. Das 12h às 17h59, a queda foi de 13%, 14,5 pontos para 12,7. A Globo também caiu no horário nobre. Em janeiro de 2011, das 18h à meia noite, teve 27,5 pontos. No primeiro mês de 2012, alcançou 25,6 de média. Uma queda de 7%.

Recuperação

Reynaldo Gianecchini está fazendo ginástica com pesos leves em casa, com a ajuda da mãe, Heloísa. Ele quer estar com o corpo fortalecido para a sua volta ao teatro, em março.

Recuperação 2

O ator, que se submeteu a um autotransplante de células-tronco, também planeja melhorar o físico para a novela "Guerra dos Sexos" (Globo).

Adeus

A Band rescindiu o contrato de Silvia Poppovic, que ia até dezembro. Ela estava fora do ar há mais de um ano. "Estavam sem projetos para mim a curto prazo. Não fazia sentido ficar parada, esperando", disse.

Grana

Monique Evans venderá o carro que vai ganhar da Record, como prêmio de "A Fazenda 4". A loira usará o dinheiro para a reforma de sua casa, no Rio.

Vítima

Ferdinand (Carlos Machado), cúmplice de Tereza Cristina (Christiane Torloni ) vai ser assassinado por ela em "Fina Estampa" (Globo). A morte deve ocorrer após eles terem transado.

Dureza

Na Rede TV!, dizem que enquanto a chefia acerta a transmissão do Carnaval, os funcionários pensam no Natal. O salário de dezembro segue atrasado.

LEIA MAIS NO F5

Profissionais da SporTV serão 'vigiados' pela Record em Londres
Jonas diz que João Carvalho é o 'diabo' do reality "BBB"
Conheça o F5 - só diversão e notícias exclusivas

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias