Zapping - Fefito

Série "Rei Davi" preocupa Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O desempenho de "Rei Davi", da Record, começou a tirar o sono da Globo. Anteontem, a minissérie bíblica, exibida depois das 23h, foi pela segunda vez líder no Ibope da Grande SP. Marcou 15 pontos contra 14 da estreia da quinta temporada de "Amor & Sexo". Coincidência ou não, a série exibia a derrota do gigante Golias pelo jovem Davi, com efeitos à la "Matrix". Na quinta-feira passada, "Davi" venceu "O Brado Retumbante" por 15 a 12 pontos. O que mais está preocupando a Globo não é tanto a qualidade da produção da Record, mas, sim, o fato de suas novas atrações não emplacarem como antigamente. A emissora aposta hoje em "As Brasileiras".

Ibope da Globo estagna mesmo com sucesso de "Fina Estampa"
Globo dá explicações sobre suposto estupro no "BBB12" à Endemol
Com medo, Esther foge com a filha Vitória em "Fina Estampa"

Brincadeira

Eliminada do "BBB 12", na terça, Mayara disse à coluna que não foi bolinada por Daniel, expulso do reality após acusação de abusar de Monique. "Foi uma bobagem. Nada que me prejudicasse", falou.

Pagamento

Marcelo Nascimento, ex-diretor do "Superpop" demitido recentemente, reclamou no Twitter que a Rede TV! ainda lhe deve o salário de dezembro.

Força

A novela "Corações Feridos" (SBT) dividiu, na terça, o quarto lugar no Ibope de SP com a Band, que exibiu "E24" e "Show da Fé", com 2,4 pontos.

Festa

Ratinho gravou ontem um programa especial de Carnaval para o SBT, com a participação de Jair Rodrigues e Maria Alcina. A atração, que também homenageia Carmen Miranda, vai ao ar no dia 16 de fevereiro.

Grana

Uma ex-BBB que já fez novela na Globo anda cobrando pelas entrevistas...

Esticou

Ontem, o capítulo de "Mulheres de Areia", da Globo, teve quase duas horas de duração...

Resposta

A Globosat nega qualquer ingerência sobre a entrada da Fox Sports nas operadoras de TV a cabo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias