Zapping - Fefito

Justiça libera penhora dos bens de Datena pela Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Justiça de São Paulo negou ontem, por unanimidade, a tentativa de José Luiz Datena em barrar a penhora de seus bens pedida pela Record. A ação diz respeito à multa de R$ 30 milhões que o apresentador tem com a emissora, referente ao contrato rompido em 2003. Sobre a nova rescisão contratual, ocorrida em 2011, outro pedido de multa já está em curso na Justiça. José Diogo Bastos, advogado de Datena, vai esperar a publicação da decisão na íntegra dos desembargadores para recorrer. O caso segue em primeira instância. O advogado Henrique Benedito, da Salum Advogados, que representa a Record não comentou a decisão.

Negociação
Representantes de todas as TVs a cabo foram à festa de lançamento da Fox Sports, anteontem, no Copacabana Palace, no Rio. Dessas empresas, Oi, Telefônica, Embratel e GVT já fecharam com o canal e o exibirão a partir de domingo. As conversas com a Sky ainda prosseguem. Diretores da Fox Sports dizem que a Net é a operadora que mais oferece resistência.

Negociação 2
Por trás disso, estão os interesses da SporTV, da Globosat, que perdeu a Libertadores para a concorrente. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira e os técnicos de futebol Carlos Alberto Parreira e Oswaldo de Oliveira dividiram espaço na festa com as atrizes Bianca Rinaldi e Lana Rhodes, ambas da Record.

Longa
Pegando carona no acidente de Thiago Fragoso e Danielle Winits, o Telecine Cult exibe na sexta-feira, às 22h, o musical "Xanadu".

Casaco
Glória Maria passou as últimas três semanas gravando uma reportagem sobre Dubai para a Globo. Ela reclamou do frio no deserto.

Será?
"A Luiza vai entrar no 'BBB'", escreveu Boninho no Twitter. Luiza Rabello, que voltou do Canadá, disse que não era dela que o diretor do reality estava falando.

Acidente
Caio Castro sofreu uma queda em sua casa e luxou a perna, que foi imobilizada. O ator anda com ajuda de uma muleta.

Aprendeu
A Record acatou a notificação de Tom Cavalcante e, durante a exibição do programa "Show de Humor", informou que se tratava de uma reprise.

colaborou Débora Miranda

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias