Zapping - Fefito

"Hoje em Dia" ganha reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record desistiu de estrear uma edição vespertina do "Hoje em Dia"´, mas vai lançar novidades para o programa recuperar audiência --que por vezes ameaça a Globo e o SBT na disputa pela liderança do ibope nas manhãs. Além do investimento em jornalismo, comandado por Celso Zucatelli, o matinal contará com um reality show sobre mães que acabaram de ter filhos. O quadro será apresentado por Chris Flores, que recentemente lançou o livro "Um Bebê em Casa". Edu Guedes também terá uma nova atração no "Hoje em Dia", intitulada "A Chef do Bairro", na qual telespectadoras terão a chance de cozinhar com ele e ainda concorrerão a prêmios.

Apressado

Datena, que operou as cordas vocais na quinta-feira passada, voltou ao ar na Band ontem. Na abertura do jornalístico "Brasil Urgente", disse que os médicos pediram que ele ficasse em repouso entre 10 e 15 dias, mas que se sentiu bem e resolveu antecipar seu retorno.

Estúdio

O novo estúdio em que a apresentadora Hebe Camargo começou a gravar seu programa ontem, na Rede TV!, também será usado para a dramaturgia da emissora. O espaço recebe ainda a gravação do game "O Último Passageiro", apresentado por Mário Frias.

Estúdio 2

Como o local é maior, a plateia da loira será aumentada. A Rede TV! está enchendo a apresentadora de mimos...

Prevenção

Renata, do "BBB 12", chamada de ninfomaníaca pelo ex-namorado, recebeu ontem anticoncepcionais da produção.

Troca

Eriberto Leão foi escolhido para substituir Thiago Fragoso em "A Vida da Gente" (Globo).

Conga

A cantora Gretchen é a convidada de Danilo Gentili no programa "Agora É Tarde", da Band, de amanhã.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias