Novela da Record investe em ação e tragédias
Nos seus 196 capítulos já exibidos, a novela "Vidas em Jogo" não economizou em cenas de ação e tragédia.
De tiroteio a explosões, passando por sequestros, assaltos, assassinatos e doenças graves, a trama da Record não poupa nem seus personagens centrais, que ganharam na loteria, mas estão sendo mortos um a um.
Essa receita agradou o público. Até o dia 25, faltando mais de dois meses para seu fim, "Vidas em Jogo" tem 11 pontos de média no Ibope da Grande SP, mesmo índice de sua antecessora, "Ribeirão do Tempo".
A autora Cristianne Fridman afirma colher esse material do dia a dia, que, segundo ela, está "cheio de 'cenas mais fortes'".
ACERTO
Na geladeira da Band há mais de um ano, Silvia Poppovic está negociando seu retorno à TV. Ela, que estava em férias nos EUA, voltou a SP e deve se reunir com o diretor artístico da emissora, Diego Guebel.
ACERTO 2
Desde que assumiu, Guebel está empenhado em dar um jeito no cabide de empregos que se transformou a Band.
BELEZA
Hellen Ganzarolli, que vai trabalhar nas transmissões do Carnaval 2012 de Salvador do SBT, planeja levar na bagagem uma esteira ergométrica.
OUTRO LADO
O "Esporte Espetacular" exibe hoje os bastidores do voo que o Luigi Cani fez para o "Caldeirão do Huck" para homenagear as vítimas do atentado às Torres Gêmeas dos EUA.
OUTRO LADO 2
Cani foi à Malásia para voar em queda livre pelas Petronas Towers, que têm 452 metros de altura. Na gravação, o cinegrafista, que registrou o salto quase desistiu da missão.
Comentários
Ver todos os comentários