Zapping - Fefito

Novela 'Aquele Beijo' cai no ibope

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A novela "Aquele Beijo", da Globo, apresenta uma queda em sua média mensal desde a estreia, em 17 de outubro. Em seu primeiro mês, a trama de Miguel Falabella marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo. No seguinte, caiu para 26, e, em dezembro, segue com parcial de 25 pontos. Na média dos 55 primeiros capítulos de "Aquele Beijo", completados no dia 19 de dezembro, o folhetim tem 26 pontos, empatando com sua antecessora no horário das sete, "Morde & Assopra" que passou por reformulações logo no início. Ambas as tramas ainda não superaram o remake de "Ti-ti-ti", que marcou 28 pontos nos seus 55 primeiros capítulos.

Razão
Um dos motivos do desentendimento entre Ana Hickmann e Chris Flores é Fernanda Hickmann. A irmã de Ana cuidava dos figurinos do "Hoje em Dia" e se desentendeu com Chris.

Horário
Ana gravou o "Tudo É Possível" até fevereiro e tem ações de "merchandising" fechadas até o meio do ano. A Record diz que a atração segue em 2012.

Fase
Vítima de um processo do MC Leozinho, o programa "Se Ela Dança, Eu Danço", do SBT, foi ao ar na quarta-feira sem mencionar o seu próprio título. A abertura e todas as menções ao nome da atração foram cortadas.

Plano B
Sem poder na Band desde a chegada do argentino Diego Guebel, Hélio Vargas saiu da emissora e vai virar um dos diretores do Faustão, da Globo.

Plano B 2
A Band não confirma a saída do antigo todo-poderoso diretor artístico. Nos bastidores, porém, a conversa é que ele foi convidado a se afastar...

Rede TV! diz ter feito pagamento

A Rede TV! procurou a coluna para afirmar que pagou ontem os débitos com os seus funcionários prestadores de serviço. A emissora devia entre dois a quatro meses de salários para os profissionais. A Rede TV!, no entanto, não esclareceu a razão pela qual não pagou em dia seus colaboradores. Na terça-feira, Rita Lisauskas, apresentadora do telejornal "Rede TV! News", foi afastada do programa por reclamar no Facebook dos atrasos salariais e ironizar como os donos da Rede TV! conseguiam dormir devendo aos seus empregados. No último dia 16, na festa de fim de ano do canal, o clima foi de revolta e desânimo entre os funcionários

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias