Zapping - Fefito

"Sou muito rebelde", canta Rafinha Bastos em seu CD

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Afastado do "CQC", da Band, desde outubro, após dizer que "comeria" Wanessa Camargo e o bebê que ela espera, Rafinha Bastos lançou um álbum anteontem eu seu site (www.rafinhabastos.com.br/resposta). No disco, ele responde às críticas misturando canções infantis com funk e palavrões. Na faixa "Para Maiores - Escravidão (Proibidão)", ele tira sarro de quem o processa, como a própria Wanessa: "Eu vou processar. Eu não gostei da piada". Ainda na canção, rebate Marco Luque e Marcelo Tas: "Eu sou uma pessoa muito rebelde e muito madura". Em "Desejo a Você", o humorista afirma: "A humanidade precisa de respeito, pessoas precisam amar".

PUNIDA

Rita Lisauskas, apresentadora do "Rede TV! News", teria sido suspensa após reclamar no Facebook dos atrasos de salário e ironizar os donos da Rede TV!. O canal diz que está tratando o assunto internamente.

MAL-ESTAR

A produção do "Domingo Legal" não gostou de ter perdido 45 minutos da atração para a pré-estreia de "Cante se Puder".

MAL-ESTAR 2

O programa de Patrícia Abravanel empatou com a Record na audiência, o que deixou a equipe de Celso Portiolli preocupada em perder espaço no domingo.

STRIP

A despedida de Danilo Gentili do "CQC", da Band, com direito a striptease do humorista, marcou 5 pontos no Ibope da Grande SP. Mesma audiência do programa na semana passada.

CRIANÇADA

A Globo ainda exibe durante a semana o infantil "TV Globinho", mas, nos últimos dias, o SBT já está reinando nas manhãs com o "Bom Dia & Cia", ficando em primeiro lugar.

CRIANÇADA 2

Falando nisso, o Cartoon Network foi líder na TV paga, entre crianças de quatro e 11 anos, de agosto a outubro deste ano.

Colaborou Vivian Masutti

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias