Zapping - Fefito

Datena e Record vão ao tribunal na próxima quarta-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Está marcada para a próxima quarta-feira, na 17ª Câmara de Direito Privado de São Paulo, a audiência entre José Luiz Datena e Record. O canal pediu a penhora dos bens do apresentador para cobrir multas de R$ 30 milhões referentes às suas quebras de contrato. Datena afirma ter rompido o compromisso porque sofreu censura da emissora. O relator do processo é o desembargador Paulo Pastore Filho.

SUBIU

A novela das seis da Globo, "A Vida da Gente", bateu o seu recorde anteontem. Marcou 27 pontos no Ibope da Grande São Paulo, na quarta-feira.

BATISMO

A Record definiu o nome da novela que vai substituir "Vidas em Jogo", em 2012: será "Máscaras". Dado Dolabella, Paloma Duarte, Fernando Pavão e Bete Coelho estão confirmados no elenco.

VAMPIRO

No recesso de fim de ano do "Programa do Ratinho", entre 26 de dezembro e 13 de janeiro, o SBT vai exibir a primeira temporada de "Diários de um Vampiro".

VAMPIRO 2

O primeiro ano da série americana, que tem 22 capítulos, será compactado em 18 dias...

GALA

Ana Maria Braga vai gravar na próxima quarta-feira à noite um programa especial com convidados, comemorando a edição de número 3.000 do "Mais Você". A atração vai ao ar no dia 2 e também celebra os 12 anos da loira na Globo.

BOLA

Antecipando-se à concorrência do novo canal a cabo Fox Sports, o SporTV, da Globosat, garantiu a exibição do campeonato Mundial de Clubes até 2012.

colaborou Débora Miranda

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias