Celebridades

'Tenho medo que vaze', diz Giovanna Ewbank sobre mandar nudes



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovanna Ewbank, 31, disse nunca ter mandado ou recebido nudes (fotos íntimas), em entrevista ao youtuber Caio Fisher durante a inauguração do novo restaurante do ator Bruno Gagliasso, 35, o "Le Manjue". 

A artista explicou o motivo: "Eu tenho medo desse negócio de hackers, das nuvens, eu tenho medo que vaze." Casada com Gagliasso desde 2010, a ex-apresentadora do "Vídeo Show" (Globo) conta que sempre foi tímida para "essas coisas".

Ao lado da prima Pamela Ewbank, Giovanna diz em tom de brincadeira: "Ela sempre foi a extrovertida da dupla, e eu sempre fui a recatada do lar, chata, sabe?". 

"Eu já vi nudes de outras pessoas assim, na internet. Por isso que eu tenho tanto medo. Mas eu não mando nem recebo do meu marido porque eu não quero ser responsável pela foto do Bruno no mundo", conta ela.

Brincando com esse lado "recatado" da modelo, o apresentador do canal "Bora! Com Caio Fischer" mostrou uma série de "nudes vazados" de celebridades internacionais. No final, Caio fez uma montagem com a foto de Bruno Gagliasso, em um nude falso. "É muito melhor que isso, amor", responde Giovanna. 

Juntos há sete anos, a modelo e o ator são pais da pequena Titi, de 5 anos. No dia dos pais deste ano, em agosto, Bruno disse que adoraria ser pai de um menino. Em entrevista à própria mulher, que também é youtuber, ele contou que "nasceu para ser pai".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias