Celebridades

'Tenho mais reconhecimento estando na internet que na TV', diz Giovanna Ewbank

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com novelas, séries, reportagens e até participação no "Dança dos Famosos" no currículo, Giovanna Ewbank, 30, se encontrou na internet. A atriz e apresentadora tem 9,9 milhões de seguidores no Instagram e mantém um canal no YouTube, o GIOH, que contabiliza 1,3 milhão de inscritos.

"Fiz o canal sem pretensão nenhuma", diz Giovanna ao "F5". "Era um momento em que eu precisava estar em casa, com a minha filha, mas ao mesmo tempo não queria abandonar uma profissão que eu havia acabado de descobrir. Estava há um ano e meio no 'Vídeo Show', entrevistando e como apresentadora, e eu não queria deixar esfriar. Então, fiz o canal para que eu continuasse fazendo entrevistas."

O sucesso na web a fez profissionalizar o canal. On-line, Giovanna apresenta vários programas, como o "Papo Calcinha", "Destino" —sobre viagens—, e "Na Cama com Gio Ewbank", no qual ela entrevista famosos —da TV e da internet. O marido, Bruno Gagliasso, 35, aparece com frequência. "Hoje, encaro total como um trabalho", afirma.

Giovanna diz que só voltaria às novelas por um papel "muito interessante". Neste ano, ela vai participar de um longa-metragem. "Posso conciliar, mesmo porque no canal eu faço os meus horários. Não deixei de ser atriz, mas gosto de exercer esse papel de apresentadora."

Ela afirma não sentir pressão para estar na TV. "O mundo hoje é da internet", defende. Sou da época da televisão e estive presente nessa transição. Hoje, tenho mais reconhecimento do público estando na internet que na TV."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias