Televisão

Saiba quem são os 8 influenciadores que disputam prêmio surpresa em 'Entubados'

Celso é o apresentador da nova temporada de "Entubados" (Sony), que estreia nesta terça (5) às 20hs.
Celso é o apresentador da nova temporada de "Entubados" (Sony), que estreia nesta terça (5) às 20hs. - Divulgação Sony


A segunda temporada do reality "Entubados" (Sony) está de volta e estreia nesta terça (5) às 20hs sob o comando do apresentador Celso Portiolli. E o que esperar de um programa que reúne oito influenciadores digitais, com o mesmo objetivo, dividindo o mesmo espaço e, inclusive, cozinhando a própria comida?

Cid (criador do site "Não Salvo"), Magá Moura (do Instagram), Thiago Pasqualotto ("tuiteiro" e criador do site "Morri de Sunga Branca") e os youtubers Camila Loures, Léo Stronda, Fabi Santina, Rato Borrachudo e Maíra Medeiros competem, durante seis semanas, por um prêmio "surpresa".

Em um estúdio que tem a cara de São Paulo (a parte de fora dos quartos lembra vagões do metrô), os participantes ficarão confinados todas as terças e quartas . As provas serão divulgadas ao vivo -- assim como o prêmio, que será revelado pelo apresentador Celso Portiolli.

"Tudo está sendo surpresa. Acordamos hoje tinha um monte de computador espalhado por aí e um monte de gente no nosso quarto também!", comentou o youtuber Rato Borrachudo que, mesmo na casa, não abre mão de vestir a máscara de roedor.

A competição será organizada por pontos e os participantes deverão gerar dois vídeos por semana, aceitando os desafios. A primeira atividade da semana será sempre em grupo, e deverá ser realizada na casa durante às quartas-feiras.

A dinâmica preocupa os participantes: "Vamos ter que fazer um vídeo de manhã para editar de tarde e ir ao ar a noite. Tudo tem que dar certo e a probabilidade de dar algo errado é gigantesca", explicou o Rato, rindo. 

Mas o intuito não é a perfeição e, sim, a inovação. "O que vale é ser super criativo. O que vai contar mais vai ser a criatividade, o que a gente vai fazer nesses dois minutos", explicou Magá Moura, youtuber e fashionista. 

Para Thiago Pasqualotto, o criador do site "Morri de Sunga Branca", o mai s difícil de produzir os vídeos em grupo será conciliar as diferentes audiências: "O maior desafio é lidar com públicos diferentes. Tem gente que tem um canal muito teen e tem quem faça um conteúdo mais voltado para o público adulto.".

A youtuber Fabi Santin quer aproveitar a oportunidade e "Aprender um pouco com pessoas de universos completamente diferentes dentro da internet. Vai ser um aprendizado diferente a cada vídeo". Assista o trailer do programa aqui.

ROTINA


Outra novidade nesta temporada é que os participantes deverão cozinhar a própria comida. A cozinha é equipada com utensílios e mantimentos que permitem que os participantes preparem desde refeições inteiras até os "lanchinhos da madrugada" —enquanto se conheciam durante a noite desta segunda (4), os competidores saborearam um brigadeiro preparado pela youtuber Camila Loures.

No entanto, Camila disse que a cozinha definitivamente não é o seu lugar favorito. "A gente tem que preparar tudo e lá em casa eu não sou acostumada a isso. Então eu fico tipo: 'será que vai ficar pronto sozinho?'", ela disse rindo.

Os horários do banho também não são livres e os participantes devem se organizar para usar o banheiro fora dos horários da gravação. Para algumas meninas, a rotina de beleza também mudou. "Em casa normalmente eu acordo e não me maquio", disse Maíra, youtuber.

As meninas da casa, principalmente as youtubers Magá Moura e Maíra Medeiros, também comentaram sobre a "força feminina". Elas, que fazem vídeos sobre o universo feminino, lembraram que o #GirlPower não pode ficar de fora. "Empoderamento é na vida, não interessa onde você está, se está entubada, na rua ou em casa", disse Maíra.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem