Celebridades

'Não me arrependo de nada', diz Tony Ramos sobre comerciais da Friboi 

O ator Tony Ramos
O ator Tony Ramos - Zo Guimaraes/Folhapress


Tony Ramos, 69, comentou o contrato que assinou para ser garoto-propaganda da Friboi, marca do grupo JBS, e do rompimento após denúncias de que a empresa fazia pagamento de propina a políticos

Em entrevista ao humorista Claudio Manoel, que apresenta às sextas o "Papo de Almoço", na Rádio Globo, Tony afirmou ter sido pego de surpresa e que decidiu por conta própria deixar a campanha publicitária. 

Ainda assim, não se ressente de ter emprestado sua imagem para a JBS. "Não me arrependo de nada. Eu anunciei um produto que eu consumia dentro da minha casa, que eu oferecia para os meus netos. Eu não sabia o que havia por trás disso tudo", disse. 

"Quando apareceram as gravações e delações, eu falei: 'Com isso eu não vou compactuar'", disse, se referindo aos áudios vazados por delatores da empresa, com negociações de propinas. 

"Fui surpreendido como toda torcida do Flamengo, e do Corinthians, todas as torcidas juntas. Levei um susto." 

Tony finalizou o contrato com um ano de antecedência. "Eu simplesmente falei: 'agora é assunto de advogados, eu não me meto nisso'. Aí foi feito o destrato."

O ator está no ar atualmente como o personagem José Augusto na novela "Tempo de Amar", da Globo. Na trama da faixa das 18h, Ramos interpreta o pai da protagonista, Maria Vitória, vivida pela atriz Vitória Strada.  


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem