Daniel Rocha fala sobre os 'perrengues' de ser ator e ter contas para pagar
O ator Daniel Rocha, 26, não teve medo de dizer o que pensa sobre sua profissão —que, para ele, não é tão glamourosa quanto dizem: "O ator, às vezes tem que fazer coisas que não quer fazer para pagar a conta de luz, conta de gás e essas coisas."
"Atuação, no Brasil, é isso. Ainda mais hoje em dia que está tão sucateada", disse ele, em entrevista ao youtuber Caio Fisher. No vídeo, Daniel está com Hugo Bonemer, 30, com quem divide o palco na peça "Frame", em cartaz em São Paulo.
Embora crítico em relação à profissão, Daniel disse que nunca precisou aceitar um papel que não gostasse: "Nunca fiz um personagem por obrigação, sempre foi uma troca legal. Sempre fiz personagens que achava interessante."
Na entrevista, os colegas também comentam sobre os "papéis pequenos", aqueles personagens secundários com poucas falas. Sobre isso, Daniel disse: "Seria incrível se todo personagem tivesse um excelente ator por trás, por menor que seja [o papel]".
O ator esteve em novelas da Globo como "Avenida Brasil" e "Império". Seu último trabalho foi em "A Lei do Amor", novela das 21h de 2016, na qual formou par romântico com Claudia Raia.
"Eu esqueço às vezes que eu faço televisão e as pessoas me reconhecem", disse ele. No assunto fama, Daniel também acrescenta que prefere ser mais reservado e não divulgar sua vida pessoal. "Não sou uma pessoa muito interessante, digamos assim. Sou meio sem graça."
Comentários
Ver todos os comentários