UOL - O melhor conteúdo
Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Influenciadora ataca manobristas brasileiros nos EUA: 'Vocês estupram e matam'

Durante briga por preço de estacionamento, americana ofende funcionários com gíria racista: 'Wetbacks'

A influenciadora americana Florence Mirsky
A influenciadora americana Florence Mirsky - @mrcheckpoint_ no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma influenciadora está sendo exposta nas redes sociais após ofender um grupo de manobristas latinos, aparentemente brasileiros, em Beverly Hills, no estado americano da Califórnia.

Em um vídeo gravado por um dos manobristas, ela os xinga de "wetbacks", uma gíria racista usada para ofender imigrantes. Em seguida, diz: "Trump está fazendo a coisa certa. Vocês estupram e matam gente".

Segundo o perfil Mr. Checkpoint, que compartilhou o vídeo e teve 55 mil curtidas, a discussão começou por causa do preço do estacionamento. Após desferir as ofensas contra os manobristas, ela paga o valor e diz: "Eu sou rica, você é pobre, essa é a diferença". O funcionário que está no caixa responde: "E você é pobre de alma".

Em seguida, ouve-se um dos manobristas falando em português com o outro: "Dá a chave dela". O homem entrega a chave e a mulher vai embora, não sem antes dar um tapa no celular do funcionário que estava filmando.

Segundo o perfil, o estacionamento onde tudo aconteceu fica entre as ruas Beverly Drive e Wilshire Boulevard. O vídeo data da última segunda-feira (28).

A influenciadora é Florence Mirsky, conhecida como "Senhorita Flojo" nas redes. Ela é dona de uma marca de chocolates e tem mais de 70 mil seguidores em sua conta pessoal.

Após o episódio viralizar, Florence postou um pedido de desculpas e disse que tinha sido assediada pelo manobrista — algo que ela, no entanto, não menciona no primeiro vídeo.

"Não sou racista, namorei homens mexicanos a vida inteira. Meus pais são imigrantes. Aquele homem apalpou minha bunda. Eu deveria ter-lhe dado um soco, mas pensei no meu filho, não posso ser presa. Chamei ele de 'wetback', estou errada por isso, peço desculpas. Mas ele apalpou minha bunda", disse Florence em um vídeo em que aparece chorando.

Após a repercussão do caso, Florence trancou suas redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem