Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Nikolas Ferreira vai a jogo de basquete após viajar para posse de Trump nos EUA

Deputado federal acompanha jogo da liga americana em Orlando

A imagem mostra um telão em um evento esportivo, onde um jovem e uma jovem estão sorrindo e posando para a câmera. O telão exibe as palavras 'BLAZERS vs MAGIC' e informações sobre o jogo, incluindo contagem regressiva para o início e estatísticas das equipes. Ao fundo, há outros torcedores assistindo ao jogo.
Deputado Nikolas Ferreira em jogo de basquete nos Estados Unidos - Instagram @nikolasferreiradm
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de ficar de fora da posse do presidente Donald Trump, Nikolas Ferreira viajou de Washington para Orlando para assistir a um jogo de basquete da liga americana.

No Instagram, o deputado federal postou um vídeo do momento em que aparece no telão da disputa entre os times Orlando Magic e Portland Trail Blazers. "Go, Trump" [vai, Trump], disse repetidas vezes.

Ele viajou ao país para acompanhar a transição da presidência dos Estados Unidos. No entanto, ficou de fora do evento, mas esteve presente no Baile da Liberdade, uma das consecutivas festas de gala das quais o novo presidente participou. O Congresso brasileiro ainda está de recesso e retorna as atividades em 2 de fevereiro.

No local, Nikolas falou com a Folha e disse lamentar a ausência do ex- presidente brasileiro Jair Bolsonaro na posse após determinação judicial. "É uma pena. O mundo está indo para uma direção, e o Brasil, para outra."

No começo deste ano, ele se envolveu na polêmica do Pix e fez um vídeo com informações imprecisas sobre a ampliação do monitoramento de movimentações financeiras. Depois de uma onda de desinformação, o governo federal recuou e suspendeu a norma

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas