Morre empresária e influencer de estética Lili Spada, aos 42 anos
Conhecida por produzir conteúdos sobre cirurgias plásticas, ela enfrentava uma batalha contra o câncer de pulmão
Lilian Martins Gomes, mais conhecida como Lili Spada, morreu aos 42 anos nesta quarta-feira (4), em decorrência de um câncer de pulmão. Influenciadora digital e empresária do ramo de estética, ela produzia conteúdos sobre cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Dona de uma clínica de beleza, Lili era conhecida por várias famosas.
Em um vídeo publicado em agosto deste ano, ela contou que os médicos descobriram um tumor no pulmão e, por isso, se afastaria das redes sociais para cuidar da saúde. Na época, Lili revelou que havia sido diagnosticada com um tumor típico de mulheres jovens que não fumam. Com quase 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 84 mil inscritos em seu canal no YouTube, ela era uma figura influente no mundo da beleza.
No início de novembro, Lili voltou a falar sobre os altos e baixos da doença e informou que faria novos exames para obter mais detalhes sobre o tumor. A notícia de sua morte foi divulgada nas redes sociais pela clínica da qual era sócia, o Centro Brasileiro de Hidrolipo. Em um post, o estabelecimento informou que permanecerá fechado nos próximos dias. "Nossos corações estão em luto", anunciaram os diretores.
Comentários
Ver todos os comentários