Atriz russa morre ao ser arrastada por onda gigante enquanto fazia ioga em pedra na Tailândia
Kamilla Belyatskaya considerava a ilha tailandesa como sua 'casa'
A atriz russa Kamilla Belyatskaya, 24, morreu após ser arrastada por uma onda gigante enquanto fazia ioga na ilha de Koh Samui, na Tailândia. O caso aconteceu na última sexta-feira (29), no local conhecido como Lad Ko, mas o corpo foi encontrado no dia seguinte, pelos bombeiros, a mais de um quilômetro do local onde ela foi arrastada pela onda.
Turistas que estavam na praia registraram o momento em que a jovem estava sentada em um tapete rosa. Logo em seguida, uma onda a atingiu e ela foi levada pelas águas. Algumas pessoas ainda tentaram entrar no mar para salvá-la, mas sem sucesso.
Segundo a imprensa britânica, Kamilla descrevia Koh Samui como "o melhor lugar na Terra" e se referia ao ponto onde perdeu a vida como "a melhor coisa que já viu na vida". Chaiyaporn Subprasert, chefe do Centro de Resgate de Samui, explicou que sistemas de alerta estão instalados em todas as praias da ilha. O ponto onde Kamilla estava era considerado um mirante, mas Subprasert destacou que a vítima pode ter sido surpreendida pelo aumento inesperado das ondas.
Comentários
Ver todos os comentários