Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu YouTube internet

Youtuber Nikocado Avocado vira assunto na web após perder 113 kg 'de surpresa'

Ele disse que não gravava havia dois anos e que publicou conteúdo antigo enquanto emagrecia

O youtuber Nikocado Avocado antes e depois de perder 113 kg - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O youtuber Nicholas Perry, mais conhecido como Nikocado Avocado, chocou seus fãs neste sábado (7) ao exibir uma figura completamente diferente da que eles estavam acostumados. O rapaz publicou imagens de sua transformação radical após perder 113 kg "de surpresa".

A última publicação de Perry no YouTube havia sido em maio deste ano. Na época, ele havia dito que estava desistido de sua "jornada de perda de peso". O vídeo deste sábado, em que conta a novidade, soma mais de 16 milhões de visualizações em menos de 24 horas, só em sua conta principal na plataforma.

Ao detalhar a perda de peso, o youtuber revelou que, na verdade, não grava materiais novos há dois anos e que vinha publicando conteúdo antigo enquanto perdia peso de forma secreta. Ele afirma ter feito isso como uma forma de "experimento social" para provar que as pessoas consomem sem refletir qualquer coisa na internet.

"Ontem mesmo as pessoas estavam me chamando de gordo e doente", comentou. "Hoje, perdi 113 kg e provei que elas estavam erradas."

Perry entrou no YouTube em 2014 como influenciador de estilo de vida —ele se dizia vegano— e também publicava vídeos tocando violino. Em 2016, ele passou a postar vídeos de "mukbangs", prática que começou na Coreia do Sul e consiste em se gravar comendo quantidades enormes de comida, e contou ter engordado 100 kg.

No YouTube, o canal de Nikocado Avocado tem mais de 4 milhões de seguidores (além de quase 1 milhão em uma conta secundária). Ele também tem 3,4 milhões de seguidores no TikTok.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem