Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Atleta da NFL diz que não quer jogar no Brasil: 'Taxa de crime alta'

Darius Slay, do Philadelphia Eagles, recua com as críticas após repercussão: 'Quero me desculpar com qualquer um que eu ofendi'

Em foto colorida, homem de uniforme de uma equipe de futebol americano posa para foto
Antes de Slay fez coro as reclamações de dois jogadores dos Eagles: Gardener-Johnson e AJ Brown - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Às vésperas do jogo da NFL (National Football League) no Brasil, mais um atleta reclamou da decisão da liga em realizar uma partida no país. Darius Slay, do Philadelphia Eagles, afirmou que não quer jogar em São Paulo e não fez cerimônia ao anunciar o motivo. "Não quero ir para o Brasil. A taxa de crimes é alta".

Slay ainda criticou quem teve a ideia de expandir a NFL no Brasil. "Me pergunto por que a NFL quer nos mandar para um lugar onde a taxa de crime é tão alta", disse ele em seu próprio podcast. Antes dele, dois jogadores dos Eagles também reclamaram do jogo no Brasil: Gardener-Johnson e AJ Brown.

Só que Darius Slay voltou atrás diante da repercussão negativa de sua declaração. Ele se desculpou com os fãs brasileiros nas redes sociais. "Quero me desculpar com qualquer um que eu ofendi, esta não era minha intenção. Estou ansioso por jogar no seu lindo país e ouvi que vocês são muito apaixonados como os nossos incríveis fãs dos Eagles. Só mais alguns dias, mal posso esperar!", escreveu.

O Philadelphia Eagles enfrenta o Green Bay Packers em São Paulo nesta sexta-feira (6), às 21h15 (de Brasília), na Neo Química Arena. O evento terá a cantora Luísa Sonza cantando o hino nacional. O cantor Zeeba ficará responsável pelo hino dos EUA e Anitta está escalada para comandar o intervalo do jogo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem