Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Estados Unidos

Vini Jr. vai ganhar estátua em museu de cera nos EUA em 2025

Jogador esteve no Madame Tussauds de Nova York e surpreendeu fãs com 'pegadinha'

Um homem sorridente, vestindo uma camisa amarela da seleção brasileira de futebol, está com as mãos levantadas ao lado do rosto. Ele usa brincos e tem um corte de cabelo curto. À direita, uma pessoa segura um objeto cinza com três pequenos quadrados brancos.
Vini Jr. vai virar estátua em museu de cera nos Estados Unidos - Madame Tussauds
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vini Junior vai ganhar uma estátua no Madame Tussauds, museu de cera nos Estados Unidos. Ela vai ser inaugurada em 2025 e, para anunciar a novidade, o jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira esteve no local nesta segunda-feira (15), e fez uma "pegadinha" ao —surpresa!— fingir que quem estava ali era uma estátua sua.

"Vini Jr. causou a maior surpresa ao se apresentar como sua figura de cera no Madame Tussauds de Nova York! As reações foram incríveis, e a melhor parte? Sua estátua oficial está a caminho", publicou em suas redes o perfil oficial do museu.

O museu é um importante ponto turístico da cidade e tem representações de Anitta, Madonna, Mike Tyson, Cristiano Ronaldo, Messi e o jogador de futebol egípcio Mo Salah.

"Vini Jr. é um jogador de futebol incrível e nós mal podemos esperar para recebê-lo em nossa família", disse Tiago Mogadouro, gerente de marketing do Madame Tussauds Nova York em comunicado.

O atleta é um dos favoritos à conquista da Bola de Ouro, que premia o melhor jogador da temporada. A edição desse ano está prevista para ocorrer em 28 de outubro. Se a torcida se concretizar, o brasileiro vai dividir o espaço com estrelas do esporte como Messi, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem