Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu internet

Esposa de Nissim Ourfali resgata meme com nova versão em festa de casamento

Jovem viralizou na internet ao fazer uma paródia de um hit do One Direction para celebrar seu Bar Mitzvá em 2012

Noiva de Nissim Ourfali resgata meme envolvendo Bar Mitzvá
Noiva de Nissim Ourfali resgata meme envolvendo Bar Mitzvá - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Nissim Ourfali ficou conhecido nas redes em 2012, ao criar uma paródia da música "What Makes You Beautiful", do grupo One Direction. No vídeo, o adolescente convidava os amigos para seu Bar Mitzvá, celebração judaica que marca o 13° aniversário dos meninos seguidores da religião. Quase 12 anos depois, ele volta a viralizar na internet com um registro de um casamento.

Nas imagens, publicadas originalmente no X (antigo Twitter), uma mulher que se identifica como Noemi Ourfali diz ser a esposa de Nissim. Ela canta uma nova versão da paródia e diverte os convidados da festa. Na letra, a noiva conta conheceu o marido "na Baleia", numa referência à praia do litoral de São Paulo em que foi ilustrado Nissim em cima de uma figura do animal no viral original.

Noemi faz elogios ao marido e à família Ourfali, comenta que nasceu na Suiça e ama o Brasil. Os convidados acompanham a música dançando e pulando com o revival do meme. Nissim não aparece nas imagens e também não há informações sobre quando o vídeo foi gravado.

Apesar da popularidade, o vídeo trouxe problemas para Nissim e a família. Eles foram alvos de intolerância religiosa e até ameaçados de morte nas redes. Hoje, o rapaz prefere manter a maioria das redes sociais fechada. No LinkedIn, ele se apresenta como analista de plano financeiro e formado na Universidade de Babson, em Wellesley, Massachusetts, Estados Unidos. Nissim afirma ainda que fala inglês fluente e um pouco de hebraico.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem