Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Depois de Michelle, Jair Bolsonaro terá sua própria linha de perfume

Dono da loja de cosméticos Divo Beauty, Agustin Fernandez vai lançar o produto no dia do aniversário do ex-presidente, dia 21 de março

Em foto montagem, homem sorridente posa para foto e ao lado um clique de uma frasco de perfume
Agustin Fernandez mostra o frasco do perfume Jair Bolsonaro nas cores verde e amarelo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Sete meses depois de a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro anunciar sua linha de perfume Lady M em parceira com o maquiador e influencer Agustin Fernandez, o ex-presidente Jair Bolsonaro, 68, vai ter uma fragrância voltada ao público masculino.

O produto será lançado no dia do aniversário do ex-chefe do Executivo, 21 de março, pela marca de cosméticos de Fernandez. E foi a maquiador que anunciou a novidade nas redes. Ele compartilhou uma foto do vidro do perfume, que terá as cores verde e amarelo, em referência à bandeira do Brasil.

"Hoje começa uma nova era, com a honra e o privilégio de termos assinado na nossa marca um perfume pelo homem que mais admiramos: Jair Bolsonaro", escreveu Agustin Fernandez que não dá detalhes sobre as essências usadas no produto.

O maquiador tem uma loja de cosméticos chamada "Divo Beauty". Além do perfume, Michelle assina duas outras linhas de produtos, uma para tratamentos faciais e outra de maquiagem. A mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, também empresta seu nome a uma marca de itens estéticos para gestantes na empresa de Fernandez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem