Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Todas casamento

Noiva viraliza após mentir para maquiadora para pagar preço de convidada no dia do casamento

Profissional diz ter se sentido lesada; briga dividiu internautas

A maquiadora Jey Abrantes e a noiva Bruna Eloísa
A maquiadora Jey Abrantes e a noiva Bruna Eloísa - Reprodução/redes sociais
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem conhece o universo de festas de casamento sabe que esse mercado costuma ser inflacionado. E com a maquiagem da noiva não poderia ser diferente.

Foi pensando em fugir dos preços exorbitantes para a freguesia casamenteira que a noiva Bruna Eloísa, de Brasília, mentiu para sua maquiadora. Bruna agendou maquiagem para o dia de seu casamento para ela, sua mãe e sua cunhada e falou para a profissional que iria a um batizado.

A noiva Bruna Eloísa no dia de seu casamento
A noiva Bruna Eloísa no dia de seu casamento - Reprodução/redes sociais

A história, que foi relatada por Bruna no TikTok, viralizou e dividiu a internet. No X (antigo Twitter), a influenciadora Malfeitona aplaudiu a atitude de Bruna e revelou que mentiu para todos os fornecedores de seu casamento, dizendo se tratar da festa de 70 anos de seu sogro.

Outros internautas também ficaram do lado de Bruna e consideraram que o mercado de casamentos é abusivo.

Bruna relatou que entrou em contato com várias maquiadoras perguntando o valor da maquiagem social, mas todas a obrigavam a comprar o "pacote noiva", que não sai por menos de R$ 1.000. Quando entrou em contato com a maquiadora em questão, Jey Abrantes, decidiu não mencionar nada sobre o casório.

No dia do casamento, ao chegar no salão, Bruna relata que foi questionada se era noiva, mas negou. "Só fiz a maquiagem, o cabelo, paguei e fui embora", afirmou.

Dias após seu casamento, porém, Bruna foi surpreendida com mensagens de Jey, dizendo que se sentiu lesada e a acusando de ter dado um golpe. "Ela falou que foi um desrespeito com ela, que nunca foi tão lesada em toda a sua profissão. Quem vê assim, pensa que eu fui embora sem pagar", afirmou a recém-casada.

"Eu não posso e não queria pagar uma maquiagem para noiva", justificou Bruna. "Às vezes a noiva não quer toda essa regalia ou não pode", disse a esteticista, que pagou cerca de R$ 300 pela maquiagem.

Após o vídeo de Bruna viralizar, a maquiadora se pronunciou nas redes sociais. "Tenho um pacote de noivas incrível, meu estúdio para noivas é lindíssimo, mas é óbvio que eu não obrigo as minhas noivinhas a fechar o pacote se a pessoa não tiver condições", se defendeu Jey.

Jey ainda afirmou que "deu seu melhor" para acertar o tom de pele de Bruna. "Quem tem pele morena sofre muito porque maquiadores costumam não acertar o tom da base. Ela saiu radiante. E depois eu descobri que ela era noiva", completou Jey. "Quem adora receber uma mentira, a pessoa dizer uma coisa e fazer outra? Me senti lesada. Não obrigo ninguém a fechar pacote de noiva. O maior problema foi a mentira", justificou.

O comentário de Jey sobre o tom de pele foi considerado racista por alguns internautas. O F5 procurou Jey, mas não conseguiu contato com a maquiadora.

O ex-BBB João Pedrosa foi um dos que ficou ao lado de Bruna na história. Já outros internautas concordam que, no mundo dos casórios, é justo que os serviços sejam mais caros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem