Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Alalaô Rio casamento

Noiva atravessa bloco de Carnaval para entrar em igreja no Rio de Janeiro

Cena foi filmada na Rua do Ouvidor no último sábado (20) e viralizou nas redes sociais

A noiva Fernanda Duarte teve que passar no meio de uma roda de samba pra chegar na Igreja Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, na Rua do Ouvidor - @fernandacda no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A caminho da Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, no centro do Rio de Janeiro, uma noiva teve que atravessar um bloco de carnaval para chegar ao altar. Antes de chegar ao local, os foliões da Rua do Ouvidor já a esperavam para compor o cortejo. Alguns estavam na porta há mais de uma hora, quando viram que aconteceria um casamento ali.

A cena "bem carioca" viralizou nas redes sociais e a noiva Fernanda Duarte gravou um vídeo narrando o que aconteceu. "Quando eu saí do carro, tinha tanta gente gritando meu nome que eu me senti uma rainha", contou ela. O bloco que acontecia na rua era do samba do Ouvidor, celebando o Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade, e também aos 26 anos da tradicional Livraria e Edições Folha Seca.

Fernanda é bibliotecária e cria conteúdos sobre o Rio Antigo para as redes sociais. Ela descreveu sua felicidade ao participar da festa no mesmo dia de seu casamento com Ádamis Gonçalves: "Eu me senti a rainha do Rio Antigo".

Fernanda contou que sentiu que o sábado (20), dia do padroeiro da cidade, seria o dia ideal para comemorar sua união no centro do Rio. "Tudo bem que eu queria estar cercada pelo Rio Antigo, porque até brinco de azulejo português eu coloque, mas era impossível imaginar que o Rio que abracei faz tempo, em um dos dias mais importantes da minha vida, me abraçaria de volta!", escreveu ela. Assista:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem