Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Atriz de 'The Crown' se recusa a assinar autógrafo com caneta azul; entenda motivo

Claire Foy, que viveu a rainha Elizabeth 2ª na série, foi flagrada negando pedido de fã

Em foto colorida, mulher de vestido rosa posa para foto
Claire Foy também atuou no filme 'O Primeiro Homem', do diretor Damien Chazelle - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Claire Foy, uma das intérpretes da rainha Elizabeth II em "The Crown", deixou seus seguidores curiosos ao se recusar a autografar uma foto com uma caneta azul. Seria uma superstição? Ou um momento de irritação mesmo e aí sobrou para os fãs? O fato é que um vídeo publicado no TikTok do episódio envolvendo a atriz britânica viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, Claire chega para a gravar a participação no programa The Tonight Show, quando é abordado por um fã. Ele pede a ela que assine uma foto e ela chega a pegar a caneta, mas se desculpa após ver a cor da tinta.

"Eu não assino em azul. Desculpa", disse Claire. O fã chegou a insistir, mas a artista ressaltou que não utiliza canetas na cor azul. Logo depois, ela concedeu um autógrafo a um fã que tinha uma caneta preta.

Não demorou muito para que a atriz, que também atuou no filme "O Primeiro Homem" (2018), do diretor Damien Chazelle fosse criticada por vários internautas. Ela foi chamada de "mal-educada", "soberba" e "impaciente" até que um seguidor lembrou que outros famosos também são orientados a não usar tinta azul porque é possível digitalizar e falsificar a assinatura e vendê-las.

Recentemente, o astro do basquete Russell Westbrook, do Los Angeles Clippers, passou pela mesma situação da atriz britânica com relação a prática que, na verdade, virou uma etiqueta comum a ser seguida pela nata da sociedade norte-americana. Trata-se de uma questão de segurança que tira a possibilidade de aproveitadores e criminosos se apropriarem do nome de famosos e lucrarem com uma falsificação de um produto não-autorizado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem