Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cachorro é flagrado assustado ao volante de carro em alta velocidade

Motorista foi multado na Eslováquia após o registro fotográfico da polícia

Cachorro é flagrado ao volante em carro
Cachorro é flagrado ao volante em carro - Polícia da Eslováquia no Facebook
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem foi multado, na semana passada, após uma câmera de trânsito flagrar um cão "ao volante" de seu carro em uma estrada no vilarejo de Šterusy, na Eslováquia. Para tornar a situação ainda mais peculiar, o veículo estava circulando acima do limite de velocidade permitido e o cachorro exibiu uma expressão assustada. As informações foram confirmadas pela própria polícia local, em publicação no Facebook.

Para contar o causo, a polícia simulou um diálogo entre os agentes e o cachorro no texto. "Senhor Cão, você excedeu o limite de velocidade. Por favor, a sua habilitação...", publicou a polícia, simulando uma conversa. O "diálogo" humorístico continuou: "Desculpa, eu não tenho", respondeu o "cachorro". "Bem, você terá que pagar mais por isso. Você tem algum documento, por favor?", insiste o agente.

Conforme relatado pelo Business Insider, os policiais não conseguiram conter o espanto quando a imagem capturada pela câmera de trânsito mostrou o cão, sem nenhum ser humano visível a bordo do veículo.

O motorista, de 31 anos, alegou que o cachorro pulou em seu colo no meio do trajeto, mas a revisão das filmagens não registrou qualquer movimento repentino dentro do carro que confirmasse a explicação dada pelo condutor.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem